quarta-feira, 3 de março de 2010

Realização de um Sonho

Esta página está sendo criada para servir como catálogo de minhas obras de arte. Trabalho com o auxílio de materiais diversos: argila, madeira, mármore, argamassa, pintura à óleo sobre tela, grafite entre outros.

Visite e sinta-se à vontade.

Luiz Carlos Rodrigues,

Artista plástico, Advogado e Oficial de Justiça.

2 comentários:

  1. Luiz Carlos Rodrigues, estou embevecido com a excelência e vicissitude de sua arte. Mais que peças bem talhadas, moldadas e fundidas, elas expressam vida, sentimentos e reviram nossas emoções, tornando-as inquietantes e questionadoras.

    THEMIS, até então fria como o próprio Poder que representa, ganhou doçura e revestiu-se, por suas mãos, de tênue serenidade.

    O CRISTO RESSUSCITADO, além dos traços irretocáveis que o fez tão humano quanto vivaz, nos fala pelo olhar e impõe-se, pelo conjunto da obra, diante dos jardins de nosso espírito, erguendo-nos o olhar ao compêndio da fé. Impossível não se emocionar.

    E NOSSA SENHORA DE FÁTIMA? Que sorriso é este que se enche de existência e nos loquela ao coração? A paz que advém de mira-la equivale, creio, a um mergulho nas nuvens.

    Você é um bem aventurado e há o notório registro das digitais de Deus em suas criações. Carrega consigo a imensa paz das montanhas altas de Minas, o espírito criativo de nossa encantadora flora, a humildade de nossos antepassados e a grandeza majestosa do filhos iluminados de Marmelópolis.

    Sua obra é pura catarse.

    Encantado.

    ResponderExcluir